Case | GOL Linhas Aéreas




Com um modelo de negócios baseado em estruturas, sistemas e controles que privilegiam a qualidade dos serviços, a alta tecnologia e a segurança, bem como a motivação e a produtividade de sua equipe, a GOL se firmou como uma empresa diferenciada em seu setor de atuação.

A companhia vem ao longo dos últimos anos modernizando suas operações, sistemas e processos, preparando-se para continuar seu processo de crescimento para os próximos anos.

A Guest  desenvolveu e implantou soluções de infraestrutura de TI para suportar a modernização de processos e sistemas das áreas de RH e Call Center da Gol, através de seus serviços de hosting.
A flexibilidade e rapidez da Guest para implementar as soluções foram fatores decisivos para sua escolha como fornecedor, além de contar com uma infraestrutura de padrão mundial, que utiliza Data Center TIVIT.

No RH, a Guest viabilizou a infraestrutura para um novo sistema de folha de pagamentos, com soluções de Private Cloud e Servidores dedicados, que trouxeram maior agilidade no processamento da folha, garantindo escalabilidade  e segurança das informações.

» voltar